Revista Bué Fixe #35​

Revista Bué Fixe #36​

Revista Bué Fixe #37 e 38​

A Revista Bué Fixe é uma publicação digital, bimestral, produzida pela Associação BUÉ Fixe, e de distribuição gratuita. O público-alvo são os jovens imigrantes com origens nos PALOP residentes em Portugal, e o principal objetivo passa por pretender que os jovens leitores possam aumentar os conhecimentos e ter atitudes e comportamentos mais seguros face ao risco das IST/VIH/sida, sensibilizando/ Informando os seus pares acerca das Infeções Sexualmente Transmissíveis/ VIH/sida.

No entanto, a revista também dá destaque à música, desporto, questões sobre a sexualidade, informação/divulgação de iniciativas Juvenis, tecnologia, empreendedorismo, voluntariado, associativismo, entre outros temas de interesse expresso da população de jovens aos quais a BUÉ FIXE se dirige.

Todos os números da Revista Bué Fixe disponíveis AQUI
Amadora – Grande Lisboa – Portugal