Cadija Mane

Licenciada em Enfermagem na Universidade Lusófona da Guiné. Mestrando em Enfermagem de Saúde Familiar na Universidade de Aveiro. Em Guiné Bissau Trabalhou vários anos com jovens no âmbito da Saúde sexual, reprodutiva e identidade de gênero, também como formadora de formadores.

Colaboradora de Bué fixe desde 2016 como voluntária.

VICE - PRESIDENTE

Alice Garcia

Licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada de São Tomé e Príncipe,mestranda em segurança e justiça na Universidade Lusíada de Lisboa. Tem 24 anos, e é natural de São Tomé e príncipe. Em 2019 foi convidada a fazer parte da comunicação na Associação Bué fixe e em 2020 passou a estar ativa desempenhando a função de vice-presidente e membro da Direção.

TESOUREIRO

Bubacar Bari

Licenciado em administração pública no Instituto superior de ciências sociais e políticas da Universidade de Lisboa, presidente do núcleo de estudantes africanos de ISCSP, embaixador e membro fundador do Projeto Ponto de Partida Experiência educativas IN.

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

1º SECRETÁRIO

Cátia Virgínia Semedo Ramos

Monica Corrigan

2ª SECRETÁRIA

Alicia Jorge da Silva Fernandes Andrade

CONSELHO FISCAL

VOGAL

Katia Leite Moreno

Maria clementina Marques Fernandes

SECRETÁRIO

Alexandre Isaias dos Santos

FUNDADOR e PRESIDENTE HONORÁRIO

DYNKA AMORIM

É ativista de direitos humanos, empreendedor social, formador e consultor na área da juventude.

Licenciado em Ciência Política e Relações Internacionais pela Universidade Nova e Mestre em Políticas Públicas pelo ISCTE.

Foi agraciado, com o prémio europeu “Jovem Empreendedor Social  AIDS and Mobility 2010” .

Colaborou em várias redes e Portais, locais, nacionais e internacionais, voltados para a promoção de direitos e promoção da saúde entre as quais vale destacar a REDEVIH/sida Notícias enviada, diariamente, para vários profissionais de saúde. Coordenou e participou em vários projetos/eventos nacionais e internacionais dirigidos aos jovens. É também membro de várias organizações de jovens ao nível a africano, europeu e internacional.

D I R E Ç Ã O

(+351) 933 250 983