top of page

O trabalho voluntário é para a Bué Fixe fundamental para o bom funcionamento da nossa associação.

Para que os nossos projetos possam chegar a mais jovens, precisamos da ajuda de todos.

Desta forma as nossas necessidades de voluntariado são de natureza diversa, podendo o voluntário adequar as suas capacidades e gostos àquilo que pretendemos.

PATROCINADORES

Às empresas que desejem colaborar connosco, a Bué Fixe propicia um vasto conjunto de modalidades de colaboração no âmbito do mecenato, configurando-se projetos onde o Mecenas assume um papel importante enquanto membro ativo no âmbito de uma parceria.

Torne-se sócio da Bué Fixe e faça parte dos órgãos sociais, tendo voz e voto nas Assembleias Gerais, participando ativamente no percurso da Associação e na construção de uma comunidade mais próxima, onde os jovens têm voz ativa na transformação social.

VOLUNTARIADO

SÓCIOS