PRÉMIOS E DISTINÇÕES

• 2015 - Finalista do Prémio Voluntariado Jovem Montepio.

• 2015 - Homenagem na gala da Mén Non – Associação das Mulheres de São Tomé e Príncipe em Portugal- na categoria de instituições que mais se têm destacado em Portugal.

• 2013 - Identificação como Boas práticas na publicação ‘We Are All Europeans’, um guia de projetos sociais com imigrantes e minorias na Europa, produzida pelo Centro de Recursos Sobre Diversidade Cultural da Comissão Europeia.

• 2013 - Identificação como “Boas Práticas” no Relatório Mundial da Juventude da Organização das Nações Unidas (ONU).

• 2012 – Nomeação para o prémio internacional “Global Júnior Challenge”, na categoria de “uso de novas tecnologias de informação e comunicação para a inclusão de imigrantes e refugiados”, pela Fundação italiana Mondo Digitale.

• 2011 - Distinção MTV Talento concedida pela MTV Portugal.

• 2010 - Atribuição do prémio europeu “Jovem Empreendedor Social Aids & Mobility” ao fundador e presidente honorário da Bué Fixe, Dynka Amorim.